Facebook Twitter YouTube RSS
Home Sem categoria Fusca Volkswagen, o Retorno
formats

Fusca Volkswagen, o Retorno

O nome Fusca será resgatado pela Volkswagen aqui no Brasil. O lançamento do novo Beetle no Salão Internacional de São Paulo virá com mais essa novidade para o modelo.

Inicialmente o modelo terá somente a versão top de linha com conjunto mecânico semelhante ao utilizado pelo Jetta, motorização 2.0 TSI com 200 cavalos de potência e com injeção direta de gasolina. O modelo tem cambio de 6 marchas com dupla embreagem.

O modelo foi apresentado a imprensa oficialmente na segunda feira dia 24 de setembro. A ideia é reacender a paixão dos brasileiros pelo Fusca, que é um dos nomes mais simbólicos da história automotiva nacional.

O novo Fusca possuirá um visual mais esportivo, o que se nota principalmente no capô dianteiro mais longo. Em sua parte interna ele tem os bancos de couro bicolores (preto e vermelho). O volante foi desenhado especificamente para o Fusca, e possui diversos botões de comando. Acima do sistema de navegação, tem  instrumentos auxiliares, que funcionam como indicador de temperatura do óleo, medidor da pressão do turbo e relógio com cronômetro.

No mês seguinte à sua apresentação oficial no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo,  o Novo Fusca deverá chegar às concessionárias.

Está ansioso para o lançamento do Fusca?  Conte para a gente e compartilhe em suas redes!  

Visite o site da Recreio Rio!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit