Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen pretende lançar 140 novos modelos em dois anos
formats

Volkswagen pretende lançar 140 novos modelos em dois anos

A Volkswagen anunciou, no último dia 26 de setembro, a previsão de lançamento de 140 novos modelos no mundo inteiro até 2014, mantendo um ritmo de investimentos anuais próximo a 7 bilhões de euros. Segundo o presidente do conselho de administração da Volkswagen, Martin Winterkorn, “a montadora oferece os carros certos, no momento certo, no lugar certo”, comentou durante a pré-apresentação dos modelos que ficarão expostos no Salão do Automóvel de Paris.

Uma das principais atrações do salão é a nova versão do Golf, que vem com a tecnologia Bluemotion. O modelo é 15% menos poluente do que seu antecessor, com emissões de CO2 da ordem de 85 gramas por quilômetro rodado.


A Volkswagen seguirá investindo no desenvolvimento de sistemas de propulsão híbridos, o sistema funciona tanto com motor a combustão interna como com motorização elétrica, apesar de muitas marcas terem abandonado esse caminho.  Para Winterkorn, em breve, essa tecnologia será uma realidade em nossas estradas.
Apesar do momento de turbulência no mercado europeu, a Volkswagen está conseguindo escapar da deterioração nos balanços vista em concorrentes na região, porém, Winterkorn reconheceu que não existe uma resposta simples sobre quanto tempo essa crise vai durar e como a indústria iniciará uma reação.
O que você achou dessa notícia? Conte-nos e compartilhe em suas redes!

Visite o nosso site: www.recreionet.com.br/rio .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit