Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen lidera ranking mundial em setembro
formats

Volkswagen lidera ranking mundial em setembro

A Volkswagen ocupou o primeiro lugar no ranking de vendas mundiais em setembro de 2012, o crescimento da empresa foi de 7,4%, entre setembro de 2011 e 2012, com 501.495 unidades comercializadas, o que fez com que ultrapassasse a Toyota. Os dados foram divulgados na última terça-feira 27 de novembro pela Jato Dynamics.

A Volkswagen chegou a primeira posição com 395 unidades vendidas a mais do que o segundo colocado.

No ranking dos países que mais venderam veículos em setembro de 2012, o Brasil caiu para a quinta posição, com mais de 277 mil unidades comercializadas. Na comparação com setembro de 2011, quando foram vendidos mais de 293 mil automóveis no País, houve queda de 5,4%.

No acumulado ano, entre janeiro a setembro, o País registrou aumento de 5,5% nas vendas de veículos, com 2,6 milhões de unidades vendidas.

Volkswagen

Na comparação anual, o país que apresentou maior queda nas vendas foi a Itália, que ocupa a 13ª posição, com uma variação de -26,3%. Em seguida, aparece a França, na 9ª posição, com uma queda de 17%.

A pesquisa aponta que os três primeiros no ranking são: China, Estados Unidos e Japão. A China ocupa a primeira colocação, com 1,3 milhão de veículos vendidos  e queda de 1,3% no mês de setembro, comparando com o mesmo mês de 2011.

Os Estados Unidos ocupam a segunda posição do ranking, com 1,1 milhão de unidades vendidas e crescimento de 12,8% no mês de setembro.

O Japão, por sua vez, registrou queda de 3,4% nas vendas, ficando com a terceira posição do ranking, com 441.280 unidades vendidas.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit