Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen leva coleção de Beetles Tuning ao SEMA
formats

Volkswagen leva coleção de Beetles Tuning ao SEMA

A Volkswagen levou  uma coleção de Beetles tuning tanto da versão clássica  como da moderna ao SEMA. Entre os carros estava incluso um Beetle com 500cv patrocinado pelo fórum automóvel VWvortex.

“Com a aproximação do 75º aniversário do modelo mais emblemático da marca faz sentido honrar a herança Beetle, em conjunto com fornecedores e parceiros de personalização na principal mostra da indústria automobilística pós-venda” referiu Tim Mahoney, Diretor de Produto e de Mercado da Volkswagen da América.

O carro VWvortex foi apetrechado em colaboração com a APR para aumentar a potência do Beetle Turbo para os 500cv com tração às quatro rodas. Mais do que duplicar a potência foi adicionado um sistema Turbocharger APR Stage IV GTX. Claro que este tipo de potência é mais do que apenas um turbo maior, o carro também tem um sistema de combustível atualizado, um sistema intercooler significativo, recebeu um upgrade no ECU, uma cabeça do cilindro nova e um coletor de admissão. Por fim foi ainda acrescentado um escape APR RSC, uma embraiagem DXD Racing e um Racing Short Shifter da Volkswagen.

As atualizações incluem pistões do motor de alta resistência, pinos de pulso atualizados, bielas e rolamentos de alta resistência.

A APR equipou o sistema all-wheel drive de um Golf R com um sistema atualizado de controlo diferencial. O carro tem uma suspensão regulável coilover H&R com placas de cambagem da Volkswagen Racing e barras estabilizadoras H&R estabilizadoras. O carro também tem buchas de suspensão APR atualizadas que eram originalmente destinadas ao Audi TT RS. A Volkswagen Racing também forneceu o sistema de travagem melhorado. O carro não foi pintado, mas coberto por um envólucro de vinil e está equipado com jantes de 19 polegadas. Foi também acrescentado um kit de carroçaria da Newing.

A Volkswagen também apresentou outros quatro Beetles tuning no SEMA. A Car Magazine Europe vai levou o “Beach Battle-Cruiser” que tem como objetivo parecer um Beetle tuning da Califórnia clássico modificado com a carroçaria de um Beetle moderno. O carro também tem um sistema atualizado turbo e ECU para produzir 400cv.

A Galpin Auto Sports também modificou um Beetle moderno para fazer com que parecesse um clássico. Para isso cortou a parte de cima e mudou a inclinação do tejadilho. Tem jantes de três peças feitas à mão que foram feitas para parecem jantes clássicas da Porsche. A FMS Automotive vai apresentar mais dois Beetles: um de 1956 e um de 2012. O carro de 1956 foi concebido para ser um carro divertido moderno. Tem travões de disco nas quatro rodas, um interior de couro e um motor atualizado. O carro moderno tem dois tons de pintura, uma suspensão H&R e faróis de LED.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
1 Comment  comments 

Uma resposta

  1. Antonio Camargo de Oliveira

    Sou apaixonado por Fusca VW,peço enviar versões do novo fusca como o Tuning…..herbie,ficarei muito grato pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit