Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen já pensa no futuro da fábrica da Kombi
formats

Volkswagen já pensa no futuro da fábrica da Kombi

kombi-vw

A Volkswagen já está planejando novas atividades para a fábrica da Kombi no ano que vem. Ainda não se sabe qual modelo irá preencher a lacuna deixada pela Kombi, mas de acordo com o Presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, “a fábrica tem um custo e precisa ser ocupada, o que será feito por novos modelos”. Ainda sobre a substituição, Schmall disse que há chances tanto de ser utilitários que atualmente são produzidos apenas em outros países quanto modelos que já são desenvolvidos para o Brasil.

O executivo falou também sobre o subcompacto Up!, que tem previsão de lançamento para até início de 2014 no Brasil. Nas palavras dele, o Up! será a grande aposta da Volkswagen para aumentar sua participação no segmento de modelos de entrada. Nos planos da Volkswagen, no período de 2016 a 2018 a marca terá 20% do mercado no segmento.

Ainda falando sobre o Up!, Schmall deixou os fãs da Volkswagen curiosos ao antecipar que “o novo veículo (Up) será cheio de surpresas e não vai ser tão igual ao que vocês pensam”.

 

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit