Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen investiu R$ 10 milhões na fábrica Anchieta
formats

Volkswagen investiu R$ 10 milhões na fábrica Anchieta

Publicado em 6 de agosto de 2013 em Notícias

Volkswagen-investe-em-fábrica-de-Anchieta

A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar o investimento em novos equipamentos para realização de testes nos veículos em produção, na etapa de Montagem Final da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo. O investimento de 10 milhões de reais irá deixar os processos de aferição de geometria de suspensão, alinhadores de farol, cabines para simulação de rodagem e sistemas de testes elétrico e eletrônico ainda mais precisos.

O dispositivo digital para o alinhamento do volante, torquímetros digitais e novos sistemas de segurança para o operador ainda irão se unir aos equipamentos citados acima. As cabines de simulação de rodagem, utilizadas para testes de freio (ABS) e simulação de pista (Teste Dinâmico do Motor e Câmbio), foram integradas a um servidor central. Os resultados são recebidos e enviados pelo servidor (ECOS), que controla todo o processo.

Com o novo sistema, os testes realizados emitem protocolo que é armazenado em um banco de dados, que possibilita rastrear e aumentar o controle da qualidade de cada veículo produzido.

 

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit