Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen ganha prêmio “Top of Mind”
formats

Volkswagen ganha prêmio “Top of Mind”

Gol-Top-of-Mind

A Volkswagen do Brasil foi eleita a marca mais defendida pelos clientes e a mais lembrada do setor automotivo. O campeão de vendas da marca, o Gol, também fez bonito e levou o prêmio “Top of Mind” na categoria “Automóvel – Modelo”.

O Gol e Volkswagen do Brasil foram os vencedores do prêmio “Top of Mind” nas categorias “Fabricante” e “Modelo de Automóvel” em todas as edições já realizadas. A pesquisa “Top of Mind” considera a primeira marca que vem à mente dos entrevistados como válida.

Com a ajuda dessas eleições, a Volkswagen se tornou a marca vencedora do setor automobilístico na pesquisa “Confiança e Prestígio das Marcas Brasileiras”, realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes em parceria com a TopBrands Consultoria de Branding.

Em 2013, 2.020 pessoas foram entrevistadas nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Recife e Salvador. A pesquisa é realizada com o intuito de avaliar a força das marcas baseando-se na lembrança e fidelidade das pessoas em relação a diversas categorias de produtos e serviços. Na pesquisa é possível avaliar inclusive a confiança, satisfação do consumidor e a intenção de recompra.

 

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit