Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen e os caras do futebol
formats

Volkswagen e os caras do futebol

image.axd

A Volkswagen do Brasil vai completar 60 anos no dia 23 de março. Em comemoração as suas seis décadas de operações no País, e nestemesmo dia a marca vai estrear uma nova estratégia de comunicação. Para tanto ela contará com “Os Caras” da história do futebol Brasileiro: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas. Os jogadores e ex-jogadores acompanhados por Neymar formarão o time de Embaixadores da Volkswagen. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, na última segunda-feira  dia 18 de março, em São Paulo, em coletiva de imprensa, que contou com as presenças dos veteranos, já que Neymar Jr. e Lucas participaram por vídeo.

Além das cores do Brasil, o sexteto de craques também “vestirá” a “camisa” da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são “Os Caras” em suas épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a Volkswagen é “O Carro” e faz história na indústria automobilística brasileira.

Um dos Embaixadores que representa bem essa garra e força é o ex-jogador Rivellino, conhecido por seus dribles e sua “patada atômica”, que marcaram os anos 70, mesma década em que a Volkswagen do Brasil construía sua fábrica na cidade de Taubaté (SP) e também já comemorava a marca de 1 milhão de carros produzidos no Brasil.

image.axd NEYMAR

Quando o assunto é liderança, Cafu, jogador brasileiro que mais participou de Mundiais, é destaque. Disposição para liderar, encontrar novas oportunidades e dar suporte a um time vencedor são tarefas em comum entre o famoso capitão e a Volkswagen do Brasil.

Raí, além de ser integrante da seleção campeã de 1994, também é reconhecido por seu compromisso com a responsabilidade social, sendo este também um dos diferenciais da marca que, há 33 anos, criou a Fundação Volkswagen, que só na última década já beneficiou mais de um milhão e duzentos mil alunos e 12 mil professores.

Outro Embaixador é Lucas, que faz parte da nova geração de craques, com atributos como jovialidade, energia, velocidade e habilidade. Ele foi uma das principais estrelas do time do São Paulo e se transferiu há pouco tempo para o Paris Saint-Germain, da França. É um caso de sucesso da exportação de talentos brasileiros, que reforça ainda mais o gosto dos estrangeiros pelos diferenciais brasileiros. Lucas é sucesso no exterior, assim como os carros da Volkswagen do Brasil.

Nessas seis décadas de estrada no País, a Volkswagen tem se esforçado “produto a produto”, “serviço a serviço” para ter um lugar especial no coração de seus clientes, assim como Pelé, que sempre soube que para se manter no caminho certo é preciso ter disciplina. E de chegar ao topo e se manter no topo, o Rei Pelé entende, afinal ninguém é Rei por acaso.

Neymar Jr.  que já era o garoto-propaganda da marca, também está presente no time de craques, reafirmando sua parceria com a Volkswagen, já que o jogador é Embaixador da marca desde março de 2012. “É um orgulho fazer parte da família Volkswagen e poder representar uma marca tão importante. A gente tem uma afinidade muito grande”, declara Neymar.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit