Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen Amarok estreiou no Rally dos Sertões
formats

Volkswagen Amarok estreiou no Rally dos Sertões

Gosta de Rally? A Amarok da Volkswagen estreiou no Rally dos Sertões que teve início dia 18 e vai até dia 29 de agosto com partida em São Luis no Maranhão e chegada em Fortaleza no Ceará. A Equipe Bahia Rally que conta com o piloto  Régis Braga e o navegador Rogério Almeida realizou pequenas alterações e adaptações na Pick up para alcançarem os melhores resultados na vigésima edição do principal Rally do Brasil.

Após muitos testes durante as etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e quase dez meses de preparação e acertando todos os detalhes para a disputa da categoria Super Production, a Amarok está pronta pra dar o seu melhor no Rally dos Sertões.

Houveram mudanças no câmbio, rodas, e inclusão de guincho e pranchas de desatolamento, dentre várias alterações para que nossa Amarok se adaptasse para ser aprovada para rallys. A escolha dos pneus também é de grande importância, eles precisam ser extremamente resistentes pois os caminhos tem muitas variações de piso.  Além disso a Amarok foi escolhida por ter um bom sistema de refrigeração do motor que é um fator positivo para o estilo de provas pelas quais a Equipe Bahia Rally irá passar, enfrentando altas temperaturas, areia, estradas de terra, rios, etc.

 

Para fazer bonito a bordo da Amarok a dupla planejou bastante a estratégia, o que é essencial para que se tenha sucesso na prova, que é principalmente de resistência e velocidade. Cada etapa é fundamental e se organizar para que todas sejam realizadas com excelência é o segredo do sucesso nas provas.

 

  • Equipe: Bahia Rally
  • Piloto: Régis Braga
  • Navegador: Rogério Almeida
  • Chefe de Equipe: Juliano
  • Cidade Sede: Lauro de Freitas/BA
  • Veículo: VW Amarok
  • Categoria: Super Production

Gostaram de saber que a Amarok está no Rally dos Sertões? Conte o que achou e compartilhe com seus amigos!

Visite o site da Recreio Rio: www.recreionet.com.br/rio .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit