Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen quer vender 1 milhão de carros elétricos até 2025
formats

Volkswagen quer vender 1 milhão de carros elétricos até 2025

Publicado em 10 de maio de 2017 em Notícias
Conceito do modelo elétrico I.D., da Volkswagen

Conceito do modelo elétrico I.D., da Volkswagen

A Volkswagen tem a proposta de vender um milhão de veículos elétricos até 2025, afirmou Herbert Diess, presidente da companhia, durante a conferência anual da VW. Diess foi além e chegou a dizer que pode fazer qualquer coisa que a concorrência fizer e, “em alguns casos, superar”.

Diess disse ao Automotive News Europe que o plano de alcançar a liderança deste mercado passa pelo desenvolvimento de novos modelos. A linha elétrica da Volkswagen utiliza a plataforma MEB, que já foi apresentada nos conceitos “I.D.” da empresa, que serão comercializados em breve.

Ainda durante a conferência, Hess afirmou que a VW começará por modelos “abaixo dos 30 mil euros ou dólares” para somente depois avançar para modelos mais caros. As especificações ainda não são claras, mas Diess afirma que os primeiros modelos chegarão às ruas em 2020 e que a gama já terá em sua estreia um modelo feito o Golf e dois SUV.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdarecreio.com.br. Para mais informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos também no Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit