Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Vendas da Volkswagen batem recorde no ano
formats

Vendas da Volkswagen batem recorde no ano

A Volkswagen é campeã de vendas mais uma vez! As vendas avançaram 4,3%  em setembro e bateu seu recorde de carros emplacados do ano. Desde janeiro até setembro a Volkswagen vendeu 4,2 milhões de veículos, em todo o mundo, o que corresponde a uma alta de 10,6% sobre o mesmo período do ano anterior.
Christian Klinger, membro do Conselho de vendas e marketing do Grupo Volkswagen declarou em nota que “Dadas as condições difíceis do mercado automotivo na Europa Ocidental, permanecemos muito vigilantes, mas também otimistas com as vendas de carros de passeio da marca Volkswagen, pois lançaremos nosso mais importante veículo, o novo Golf, nas próximas semanas”.


Em regiões como a Asia-Pácifico, as entregas entre janeiro e setembro totalizaram 1,7 milhão de veículos, com aumento de 16,4%, a maior parte destinada a China. Na América do Norte as vendas cresceram cerca de 26%. Somente nos EUA, os consumidores compraram 323,1 mil automóveis, 37,2% a mais do que as compras da marca no mesmo período do ano anterior. Na América do Sul, as entregas subiram 8,1%, equivalente a 626,2 mil unidades.
A Europa se manteve estável em relação ao mesmo período no ano passado, foram comercializados 1,3 milhão de carros de passeio no acumulado de janeiro a setembro. Nas regiões central e oriental da Europa, as vendas subiram 32,1%, para 199,8 mil veículos. A Rússia destacou-se e constituiu o maior mercado da região, com alta de 56% nas compras entre janeiro e setembro.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit