Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Up! Volkswagen movido a grito
formats

Up! Volkswagen movido a grito

Publicado em 30 de julho de 2012 em Notícias

Já pensou em mover um carro a grito? A Volkswagen lançou uma campanha inovadora para as Olimpíadas de Londres na Holanda. Trata-se de uma corrida de 100 metros onde os torcedores holandeses vestidos com o seu tradicional uniforme laranja e com acessórios mirabolantes devem completar a corrida com um método de aceleração nada convencional. O mais interessante é que as pessoas devem mover um carro por esses 100 metros apenas gritando, pois o carro não possui acelerador.

O carro escolhido para a inusitada prova é o Up!, modelo da Volkswagen que chega ao Brasil em breve, e quanto mais alto se grita mais rápido o carro fica. As provas acontecem diariamente, e as equipes que obtiverem os melhores tempos no dia levam ingressos para assistir provas e partidas das Olimpíadas de Londres.

A tecnologia utilizada foi batizada de Orange Motion em homenagem a torcida holandesa, ele é feito com um medidor de decibéis que fica conectado ao acelerador do carro, como medida de segurança o limite de velocidade é 30 km e o lado do copiloto também possui freio.

 

Assista  a outros  vídeos no canal da Volkswagen  e se divirta com essa corrida maluca e bastante barulhenta!

Gostaram dessa notícia, diga o que achou e compartilhe com seus amigos!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit