Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Thomas Schmall é eleito líder do setor automotivo brasileiro
formats

Thomas Schmall é eleito líder do setor automotivo brasileiro

Thomas Schmall

Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil, foi anunciado no dia 10 de dezembro, como um dos líderes empresariais reconhecidos pelo prêmio “Líderes do Brasil”, na categoria “Indústria Automotiva”.

A homenagem é oferecida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Os resultados da premiação foram divulgados em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no qual o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antonio Megale, recebeu o reconhecimento em nome de Thomas Schmall. O vice-presidente de Finanças e Estratégia Corporativa da Volkswagen do do Brasil, Carsten Isensee, também esteve presente no evento. Em sua 2ª edição, o “Prêmio Líderes do Brasil” reconheceu os empresários e executivos que mais se destacaram em seus segmentos e ajudaram a colocar o País em evidência mundial.

Antonio Megale, recebeu o reconhecimento em nome de Thomas Schmall

Foram 69 premiados em 23 categorias do setor público e privado, e cada uma conta com três nomes premiados, escolhidos por um júri formado por integrantes do LIDE e diretores da revista Forbes e da rádio Jovem Pan. O evento foi transmitido pelo canal SBT para todo o País.

Entre os convidados, estiveram presentes também o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além de 800 empresários, governadores de outros Estados, ministros, parlamentares e formadores de opinião.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit