Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Volkswagen vai produzir sucessor da Kombi, o elétrico ID Buzz
formats

Volkswagen vai produzir sucessor da Kombi, o elétrico ID Buzz

Publicado em 14 de junho de 2017 em Notícias
Volkswagen Kombi Van Buzz ID

O ID Buzz (à dir.) foi concebido como uma “Kombi do futuro”

A Volkswagen confirmou em entrevista para o site britânico AutoExpress que a começará a produzir o ID Buzz, van elétrica apresentada no começo deste ano como uma sucessora espiritual da Kombi. As informações foram dadas pelo presidente da Volkswagen, Herbert Diess.

O ID Buzz tem seu design diretamente influenciado pela clássica Kombi, mas até então não passava de um conceito. O modelo deve ser fabricado na China e nos Estados Unidos. A van ainda não tem nome oficial, mas deve ganhar nome até o início de sua produção, provavelmente em 2018.

“Os carros emocionais são muito importantes para a marca. Estamos vendendo lotes de Beetle, ainda, particularmente nos mercados dos EUA. Mas também temos a van que mostramos (na forma do ID Buzz) Que decidimos recentemente, vamos fabricar”, afirmou Diess ao AutoExpress.

O ID Buzz foi desenvolvido sobre a nova plafaroma MEB da Volkswagen, criada especificamente para a produção de carros elétricos. Para ler mais notícias, acesse www.blogdarecreio.com.br. Para mais informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos também no Facebook.

 

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit