Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Saveiro ganha nova versão de entrada batizada de Robust, conheça mais
formats

Saveiro ganha nova versão de entrada batizada de Robust, conheça mais

18Saveiro Robust 2018

A Volkswagen anunciou sua nova linha 2018 para a picape Saveiro. A caminhonete não terá mudanças no visual, mas terá agora uma versão de entrada inédita chamada “Robust”.

A mudanças seguem a estratégia da marca para enxugar suas linhas, o que começou primeiro com o Up. Na sua versão “Robust”, a Saveiro ganha cabine dupla. O único pacote disponível para o modelo oferece ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica e chave caninvete.

A opção “Trendline” passa a trazer, desde a cabine simples, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, chave canivete, alarme e rádio com Bluetooth e suporte para celular com entrada USB.

Em suas versões superiores, Highline e Cross, a novidade é um suporte para smartphones com porta USB integrada, que vem de série.

O câmbio que equipa a Saveiro é um manual de cinco marchas com motor 1.6 8V flex de 104 cv de potência nas versões Robust, Trendline e Highline. A versão Cross oferece motor 1.6 16V TSI com até 120 cavalos de potência.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdarecreio.com.br. Para mais informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos também no Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit