Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Primeiro semestre europeu mostra Volkswagen como líder de vendas
formats

Primeiro semestre europeu mostra Volkswagen como líder de vendas

Publicado em 30 de julho de 2013 em Notícias

Volkswagen-na-Europa

A Volkswagen foi a marca de automóveis que mais vendeu na Europa no neste primeiro semestre do ano, apontando vendas 50% superiores ao seu concorrente mais próximo.

Os dados são do relatório divulgado pela empresa Jato Dynamics. Em consequência das incertezas do mercado, consequentes das crises europeias, os dados apresentaram um mercado em queda. Neste primeiro semestre de 2013, o mercado registrou uma queda de 6,7%, ou seja menos 464.204 carros vendidos na Europa em comparação com o ano anterior.

Analisando cada país da Europa, a Grã-Bretanha foi o único mercado entre os grandes que apresentou um crescimento. Por lá, as vendas tiveram um aumento na ordem de 10%. Outros mercados considerados grandes sofreram quedas no volume total de vendas, como é o caso da Itália que perdeu 10%, França com queda de 11,2% e Alemanha que vendeu 8,1% menos. Já outros mercados considerados menores como Bélgica, Dinamarca, Estônia, Noruega e Portugal tiveram um crescimento de 1,7%, 9,1%, 0,2%, 2,1% 1,5%, respectivamente.

 

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit