Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Pelé visita fábrica da Volkswagen e volta para casa de Amarok
formats

Pelé visita fábrica da Volkswagen e volta para casa de Amarok

Publicado em 12 de junho de 2013 em Notícias

volks_foto03_mg_7087_10-06-13

O Rei do Futebol,  Pelé,  visitou os funcionários na fábrica Anchieta da Volkswagen do Brasil. O ex-jogador, que é um dos  embaixadores da marca autografou camisas e bolas de futebol, que serão revertidas para o programa social “A Chance to Play – O Direito de Brincar”. O projeto usa o futebol como ferramenta para promover educação e cidadania para 60 mil crianças de todo o país.

Durante a visita, o presidente da VW do Brasil, Thomas Schmall, deu a Pelé as chaves de uma Amarok Highline cabine dupla, com motor 2.0 de 180 cv e câmbio automático de oito velocidades. A picape é vendida nas versões S (mais básica, com opção de cabine simples e dupla, motor 2.0 turbo de 140 cv, câmbio manual e tração 4×2 ou 4×4), Trendline e Highline (ambas com cabine simples ou dupla, motor 2.0 biturbo de 180 cv e tração integral). A picape parte de R$ 79.990 e chega a R$ 136.290.

“Como brasileiro, me orgulho de ser Embaixador de uma marca como a Volkswagen, que nesses 60 anos de existência vem trazendo tantas inovações para milhões de famílias brasileiras. O meu negócio sempre foi fazer gol, assim como a Volkswagen. Eu sempre joguei em time vencedor”, afirma Pelé. Além dele, representam a montadora alemã no Brasil os jogadores de futebol Rivellino, Raí, Cafu, Lucas e Neymar Jr.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit