Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Motoristas da Volkswagen podem virar compositores
formats

Motoristas da Volkswagen podem virar compositores

cars_vw_golf_gti

A Volkswagen arrumou mais um motivo para os motoristas se divertirem dentro dos seus carros. Agora além do prazer de dirigir um Volkswagen os motoristas poderão compor músicas mesmo sem saber que som tem cada nota. Isso é possível porque a Volkswagen desenvolveu um aplicativo que permite ao motorista “compor” uma música de acordo com a maneira que dirige, através de uma tecnologia que reconhece quando o condutor faz curvas, freia, acelera ou da ré emitindo assim, diferentes sons para cada movimento executado.

Segundo o site Fast Company, que foi quem publicou as informações, a composição feita pelos motoristas é baseada na música Born Slippy, retirada do filme Trainspotting (1996). Ainda de acordo com a publicação, a Volkswagen realizou testes onde alguns participantes tiveram a oportunidade de compor as melodias.

Além das alterações através dos comandos de direção, o som pode ser alterado de acordo com o ambiente por onde o veículo está passando.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit