Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Kombi é exportada para o México
formats

Kombi é exportada para o México

Exportacao_Last_Edition-VolkswagenUm lote com 50 unidades da Kombi Last Edition foi embarcado para o México. Os modelos históricos foram embarcados na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), onde foram produzidos, e seguiram diretamente para o Porto de Santos, de acordo com o planejamento de exportação da Volkswagen.

A previsão é de que o lote chegue ainda esta semana no Porto de Vera Cruz, no México. De lá as unidades serão serão encaminhadas para a Volkswagen do México, que fará a distribuição dos veículos aos clientes interessados na aquisição de um verdadeiro clássico da Volkswagen.

A Kombi Last Edition tem tudo para ser um grande sucesso no México, já que o país tem grande tradição com os veículos históricos da Volkswagen. A planta de Puebla foi a responsável pela produção do último fusca da primeira geração. Modelo este que até hoje é considerado um dos mais desejados entre os colecionadores de automóveis antigos em todo o mundo.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit