Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Golf será produzido no Brasil
formats

Golf será produzido no Brasil

Volkswagen-Golf-no-Brasil

A produção do Golf aqui no Brasil está confirmada. Quem fez o anúncio foi o CEO da Volkswagen do Brasil e presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Thomas Schmall, ao lado da presidente Dilma Rousseff.

Junto com a confirmação da produção, o executivo anunciou o investimento de 520 milhões de reais na ampliação fábrica da VW em São José dos Pinhais (PR), cuja capacidade produtiva será aumentada em 20%. No total, a Volkswagen irá investir o equivalente a 9,2 bilhões de reais no Brasil entre 2012 e 2016. Schmall afirmou ainda que grande parte do investimento será voltado para a ampliação da capacidade produtiva e para a introdução de novos modelos, principalmente modelos de entrada feitos sobre a mesmo plataforma.

O Golf produzido no Brasil já deverá estar rodando pelas ruas no fim de 2015 já que o mesmo deverá sair da linha de produção dentro de dois anos. A Volkswagen informou que pretende fabricar as versões com motores 1.4 turbo, 1.6 (ainda inédita no Brasil) e também o GTI, com motor 2.0 turbo.

 

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit