Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Fábrica brasileira da Volkswagen exportará 250 mil motores para o México
formats

Fábrica brasileira da Volkswagen exportará 250 mil motores para o México

Publicado em 3 de maio de 2017 em Notícias

fabricavwscarlossp

A fábrica de motores de São Carlos (SP) da Volkswagen do Brasil foi uma das escolhidas entre todas as fábricas da marca no mundo para fornecer os motores 1.4 TSI que equiparão os novos Jetta, Golf e Golf Variant que serão produzidos na fábrica de Puebla, no México.

As exportações tem previsão de início no segundo semestre de 2017. O acordo prevê que a fábrica brasileira exporte 250 mil motores até 2020.

“O projeto de exportação conta com investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões, adicionais aos R$ 460 milhões anunciados em 2015. A fábrica de São Carlos tem recebido aportes constantes para a modernização de seus processos para a fabricação de novos produtos, tornando-a ainda mais competitiva e estratégica para o Grupo Volkswagen”, disse David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (SAM).

Em 2015 esta mesma fábrica de São Carlos havia sido selecionada para exportar blocos de motores 1.0 da família EA211 para equipar os modelos Polo e Up! europeus.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdarecreio.com.br. Para mais informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos também no Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit