Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias Esbanjando criatividade Volkswagen apresenta Novo Fusca diretamente dos anos 70
formats

Esbanjando criatividade Volkswagen apresenta Novo Fusca diretamente dos anos 70

Propaganda do Novo Fusca tem a participação de Mussum.

Voltando ao passado, a Volkswagen estreia campanha para apresentar o Novo Fusca 2013, sem cenários modernos e chavões do segmento automobilístico e esbanjando criatividade.

Os videos foram feitos com uma reconstituição de época do Viaduto do Chá em São Paulo. Os comerciais retratam a década de 1970,  quando o Fusca era o carro mais popular do Brasil. O junto com o Fusca, o apresentador Cazé também viajou no tempo e mostra o novo modelo para os pedestres do passado. O video tem ainda participações especiais de Rivellino e Mussum.

A proposta da Volkswagen é resgatar a imagem do Fusca como patrimônio emocional dos brasileiros, sem deixar de valorizar a modernidade do automóvel em sua versão atual.

Para dar mais realidade ao comercial foram utilizados carros e ônibus originais da década, no entanto,  detalhes como o piso do Viaduto, atualmente liso, e que antes era composto por milhares de mapas do estado de São Paulo em pedras portuguesas, foram reconstruídos digitalmente.

Assista ao filme da campanha que é criação da AlmapBBDO, com produção da ParanoidBR.


Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit