Facebook Twitter YouTube RSS
Home Notícias China irá receber o Volkswagen Cross Lavida
formats

China irá receber o Volkswagen Cross Lavida

Volkswagen-CrossLavida

A Volkswagen irá lançar a versão aventureira criada pela Shanghai-VW para o modelo Grand Lavida. A nova versão irá se chamar Cross Lavida e será lançado no Salão de Chengdu 2013. O veículo chinês se apresenta uma carroceria inspirada no Audi A3, que se tornou uma nova filosofia de estilo para os mais recentes dois volumes e meio do Grupo VW, incluindo o Skoda Rapid Spaceback.

Volkswagen-Cross

Em uma mistura de hatch e perua, o Volkswagen Cross Lavida foi visualmente personalizado com nova grade do motor, para-choques com protetores pretos e aplique cinza na parte inferior, assim como capas plásticas pretas sobre as caixas de rodas e lateral da carroceria, que ainda possui “estribo” cinza-prata.

Nova-versão-Lavida

Outra novidade do Volkswagen Cross Lavida são as novas rodas de liga leve e as barras longitudinais cromadas no teto. Além disso o modelo ainda apresenta escape duplo e suspensão pouco mais elevada. O motor deverá ser o 1.4 TSI com 130 cavalos e opção de caixa DSG com sete marchas.

 

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit