Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Conheça o Volkswagen Virtus
formats

Conheça o Volkswagen Virtus

Virtus, o novo sedã da Volkswagen

Virtus, o novo sedã da Volkswagen

 

Tem novidade chegando na Recreio!

A Volkswagen apresentou o Virtus, seu novo sedã. Previsto para estrear logo no primeiro mês de 2018, o Volkswagen virtus chegará com novas interpretações em estilo, inovação, alta performance e segurança.

A novidade chega com o status de pioneiro que acompanha a Volkswagen durante sua história. Desta vez o status se deve ao fato do Virtus ser o primeiro sedã construído sobre a Estratégia Modular MQB no Brasil.

Outra novidade que o coloca como pioneiro é o fato do modelo ser o primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas no dia a dia.

Em entrevista, o Presidente e CEO da Volkswagen região América do Sul e Brasil, Pablo Di Si, afirmou que a Volkswagen segue avançando rapidamente em sua ofensiva de produtos, com a revelação do sedã Virtus apenas 60 dias após o lançamento do Novo Polo.

“É mais um passo para conquistar uma posição relevante na região América Latina”, afirmou o executivo.

O executivo ainda falou sobre o Virtus já nascer com o selo da inovação: “é pioneiro no uso de inteligência artificial, para ajudar o proprietário a conhecer e aproveitar melhor o Virtus no uso diário”.

 

 

Design atrativo

Baseando-se em novas referência de design, o Volkswagen Virtus traz um melhor aproveitamento de espaço e conforto entre os sedãs premium.

Graças a pesquisas realizadas com clientes, sempre com o foco na regionalização dos produtos Volkswagen, o Virtus traz uma linguagem exclusiva.
Junto com o design exclusivo, vem a personalidade própria dos sedãs e o estilo inédito que você pode conferir abaixo:

 

 

 

Por dentro do Volkswagen Virtus

Se por fora o Virtus impressiona, por dentro não é muito diferente. O interior do novo sedã da Volkswagen foi desenvolvido cuidadosamente pelos engenheiros da montadora e oferecerá elevados níveis de acabamento tal qual os mais rigorosos padrões de qualidade dos sedãs da Volkswagen no mundo.

 

 

Sob o capô do Volkswagen Virtus

Se você acha que as boas notícias sobre o Virtus estão apenas na aparência, espere até acelera-lo.

Muito além de um “rostinho bonitinho”, o Volkswagen Virtus traz o conjunto mecânico do motor TSI com potência de 128 cavalos e transmissão automática de seis velocidades.
Veja as primeiras imagens do Virtus, o novo sedã da Volkswagen.

 

Confira na Recreio as melhores ofertas de Volkswagen no Rio de Janeiro. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit