Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Taigun Volkswagen será produzido e Brasil será primeiro país a recebê-lo
formats

Taigun Volkswagen será produzido e Brasil será primeiro país a recebê-lo

O Taigun Volkswagen foi uma das atrações mais importantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O modelo é um conceito feito sobre a plataforma da new small family, que tem como representante no mercado europeu o Up! e seus derivados. Apenas duas semanas depois da apresentação a marca já confirma que o modelo será produzido em série.

A rapidez na divulgação não resultará em um lançamento próximo. Para ter um Taigun Volkswagen os consumidores terão que esperar entre dois e dois anos e meio. O mercado brasileiro será o primeiro a receber o carro, que será vendido também na Europa, com diferenças no nível de equipamentos, materiais de acabamento, motores e suspensão.

Taigun Volkswagen
O motor do conceito Taigun Volkswagen é um três cilindros 1.0 TSI de 110 cv, o modelo ainda em versão conceitual é um carro de apenas 3,86 metros e 985 kg. Algumas alterações visuais devem ocorrer, mas não serão profundas, e serão mantidas as linhas de estilo do conceito.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit