Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Jetta Hybrid Volkswagen é exibido no Salão de São Paulo
formats

Jetta Hybrid Volkswagen é exibido no Salão de São Paulo

A Volkswagen está com muitas novidades em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo 2012. Além do Fusca, Gol e Taigun, já divulgados aqui em nosso Blog, um dos automóveis mais incríveis e eficientes do mundo nos dá a honra de sua visita: o Jetta Hybrid.

O Jetta Hybrid é movido por um motor a gasolina de alta tecnologia, TSI com 110 kW / 150 cv e um motor elétrico sem emissões (20 kW). A associação dos dois motores oferece um desempenho marcante (0-100 km/h em menos de 9 segundos) e ao mesmo tempo  permite ao Jetta Hybrid atingir um índice de consumo igualmente impressionante, de 19 quilômetros por litro em circuito combinado cidade/estrada.Ou seja, o sedã esportivo consome cerca de 20% menos combustível que um carro com potência equivalente com propulsão tradicional, o que é excelente para o meio ambiente já que diminui a emissão de gases poluentes. Em trânsito urbano, a vantagem na economia sobe para 30%.

Jetta Hybrid é exibido no Salão de São Paulo

O novo Jetta Hybrid pode ser utilizado no modo elétrico puro, consequentemente sem emissões, em velocidades de até 70 km/h, por distâncias de até dois quilômetros (dependendo do terreno e condições de operação). O Jetta Hybrid será lançado em novembro de 2012, começando pela América do Norte.

Gostou dessa novidade? Conte-nos o que achou e compartilhe com seus amigos!

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit