Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Volkswagen CC – saiba mais sobre o modelo
formats

Volkswagen CC – saiba mais sobre o modelo

O Volkswagen CC é um sedã com jeito de cupê, ou vice-versa. Essa é a dualidade proposta pela Volkswagen, para o modelo que retorna ao Brasil remodelado. Esse tipo de carro tenta reunir o melhor de dois mundos: o conforto e a quantidade de equipamentos dos sedãs de luxo com o estilo de modelos esportivos.

A geração anterior possuía o prenome Passat estampado na tampa do porta-malas. Agora, para conferir exclusividade ao modelo, existe apenas a sigla CC, de Concept Coupé. O motor é o mesmo da versão anterior, 3.6 V6 de antes (300 cv), que trabalha em conjunto com o câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas.

A tração é integral, com distribuição eletrônica de força entre os eixos, e a suspensão traseira tem braços independentes. É esse conjunto que determina a verve esportiva do Volkswagen CC e faz dele um carro mais firme e menos suscetível a inclinações que o Passat sedã.

A dianteira foi redesenhada e agora está de acordo com o estilo atual da Volkswagen. Os faróis trazem LEDs que permanecem acesos durante o dia e xenônio para a iluminação noturna.

Volkswagen CC

O caimento acentuado da terceira coluna já não sacrifica tanto o espaço no banco traseiro. A VW mexeu na configuração da cabine e o Volkswagen CC acomoda bem três adultos atrás. O interior é requintado e bem equipado, com forrações de couro.

O Volkswagen CC, que custa a partir de R$208 mil, é equipado de série com ar-condicionado de duas zonas, sistema de detecção de fadiga do motorista e o Park Assist, que encontra a vaga e controla a direção na hora de estacionar -o motorista só precisa acelerar e frear.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit