Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Taigun Volkswagen contou com colaboração brasileira
formats

Taigun Volkswagen contou com colaboração brasileira

Taigun Volkswagen, o novo SUV da montadora terá como palco o Salão do Automóvel de São Paulo .  O utilitário compacto da Volkswagen, desenvolvido como “um tributo ao Brasil”, deverá percorrer uma longa estrada até ser disponibilizado para vendas. Segundo Ulrich Hackenberg, chefe de pesquisa e desenvolvimento da montadora, a Volkswagen vai realizar um teste para verificar  a reação do público em relação ao Taigun Volkswagen, antes de decidir colocá-lo nas concessionárias, um processo que deve demorar em média dois anos e meio.

Novo lançamento Taigun Volkswagen
Sem revelar os investimentos feitos na produção do carro conceito ou o preço final que ele poderá ter, Hackenberg informou ainda que o Taigun Volkswagen tem a possibilidade de ser montado no país e comercializado a um valor acessível. O grande negócio da Volkswagen continuará sendo o Gol. E a montadora alemã não mediu esforços para reforçar o apelo do veículo, líder de vendas no país há 26 anos consecutivos. A versão duas portas do veículo estreiou no Salão, contando com a presença ilustre do jogador da seleção brasileira de futebol, Neymar.
Para a Volkswagen a entrada de novos veículos de entrada no mercado brasileiro não ameaça o campeão de vendas Gol. “A competição sempre irá existir. Somos fortes o suficiente para trazer soluções que farão sentido para o consumidor”.

O que achou dessa notícia? Conte-nos o que achou e compartilhe em suas redes.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .


 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit