Facebook Twitter YouTube RSS
Home Lançamentos Novo Santana e Up! Volkswagen flagrados em testes em SP
formats

Novo Santana e Up! Volkswagen flagrados em testes em SP

A Volkswagen tem investido bastante no Up! para torna-lo um carro adaptado ao mercado brasileiro, o subcompacto que será comercializado no Brasil, com preços abaixo do Gol. Para tanto os projetos dos engenheiros da montadora visam ampliar a traseira do carro, especificamente na parte dos bancos, o porta-malas e o tanque de combustível.

O Up! já havia sido flagrado no fim de julho  no Brasil, na zona Sul da cidade de São Paulo, o flagra foi divulgado na Autoesporte.  O novo flagra apresentado pela revista mostra o Skoda Citigo, que é uma  versão mais simples e de custo menor do subcompacto Up!. O Skoda Citigo tem tampa traseira mais simples, ele não possui a extensa janela traseira transparente do Up! , além de possuir diversas outras características que diminuem ainda mais o custo do carro.

O Up! brasileiro deverá ser mais espaçoso, o step ficará embaixo da carroceria, o tanque será ampliado para melhorar a autonomia do carro. As janelas da parte de trás do carro na Europa são basculantes, aqui terão abertura quase total.  Além disso o modelo europeu só permite até quatro pessoas e no Brasil o modelo será para cinco. Ao que tudo indica ele será fabricado  em Taubaté e o lançamento está previsto para 2014.

Novo Santana

O Novo Santana também foi flagrado nas ruas de São Paulo. O carro será produzido em  São Bernardo do Campo (SP) a partir de 2014. O modelo está sendo desenvolvido principalmente para os mercados da China e do Brasil.

Ainda não temos muitas informações sobre o  Novo Santana, mas ao que parece ele será integrado a categoria sedãs compactos e apresentará um excelente espaço interno, desenvolvimento mais econômico, e um bom  acabamento com requintes de estilo.

Gostaram dessas notícias? Compartilhe com seus amigos!

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit