Facebook Twitter YouTube RSS
Home Dicas Recreio Dicas Recreio Rio para o seu fim de semana
formats

Dicas Recreio Rio para o seu fim de semana

Quem vai aproveitar esse fim de semana pra dançar e se divertir? Aqui no Blog da Recreio temos duas dicas incríveis para vocês curtirem!

ENSAIO DO MONOBLOCO

Monobloco

O bloco comandado por Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli, Pedro Quental e Alexandre Momo chega a seu 13º Carnaval, com a marca de um público de 500 000 pessoas no último desfile. Apesar de sair no domingo pós-festejo, o cordão começa os tradicionais ensaios na sexta (25), na Fundição Progresso. O maestro Celso Alvim rege 160 ritmistas, alunos das oficinas realizadas ao longo do ano. No animado repertório, o grupo mantém as tradicionais marchinhas, funks e adiciona faixas que homenageiam os 70 anos de Paulinho da Viola: Argumento, Foi um Rio que Passou na Minha Vida e Timoneiro. Fundição Progresso. Rua dos Arcos, 24, Lapa.

MART’NÁLIA

e6f98e279ae15af0c65376a712afb5bd

A cantora segue na divulgação do seu disco mais recente, Não Tente Compreender, trabalho no qual trocou a influência do samba por pop e rock, sob a produção de Djavan. O espetáculo traz Depois Cura (Lula Queiroga), Surpresa (dela, de Arthur Maia e de Ronaldo Barcellos) e a faixa-título (Marisa Monte e Dadi), além dos sucessos Cabide e Ela É Minha Cara. Mart’nália é acompanhada por um sexteto e duas backing vocals. 16 anos. Miranda (200 lugares). Avenida Borges de Medeiros, 1424 (2º piso).

 

DJANGO LIVRE

django-unchained-2012-movie-wallpaper-for-1920x1200-widescreen-11-488

Django, Jamie Foxx, é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, Christoph Waltz, para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda interpretada por Kerry Washington, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie  interpretado por Leonardo DiCaprio, proprietário da escrava.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit