Facebook Twitter YouTube RSS
Home Dicas Recreio Dicas Culturais da Recreio Rio para você curtir o fim de semana
formats

Dicas Culturais da Recreio Rio para você curtir o fim de semana

Já sabe o que vai fazer neste fim de semana? A Recreio Rio preparou algumas dicas para você curtir bastante os seus dias de folga aqui em nossa cidade. Confira:

Dinho Ouro Preto

dinho-ouro-preto-na-gravacao-do-megashow-do-capital-inicial-1249996428420_615x300

No show intitulado “Black Heart”, Dinho interpreta canções de grandes compositores que influenciaram sua vida e carreira fazendo uma releitura das músicas já consagradas.

No repertório estão Elvis, Nick Cave, Jack White, Patti Smith entre outros.

 

Ah, a humanidade! E outras boas intenções

atores-trazem-mais-um-texto-de-autoria-de-will-eno-para-o-brasil

Composto por cinco peças curtas de Will Eno, o espetáculo revela um micro-universo de personagens comuns em circunstâncias extraordinárias. Expostos em suas condições frágeis, cômicas e, finalmente, humanas, estes personagens – vividos pelos atores Alice Borges, Claudio Mendes, Guilherme Weber e Renata Hardy – enfrentam uma coletiva de imprensa, uma gravação de vídeos para uma agência de encontros, o pronunciamento de uma companhia aérea após um trágico acidente e a reconstituição de uma fotografia de Guerra. De quinta a sábado, às 21 horas. Domingo, às 20 horas no Teatro Laura Alvim.

 

Porcos com asas – A descoberta da sexualidade

porcos-com-asa

Baseado numa história de amor entre dois adolescentes, o texto é vivido em um cenário de crise política e aborda de forma leve e descontraída temas como amizade, depressão, sexualidade e homossexualidade na adolescência. A obra inspirada no livro italiano de Marco Radice e Lidia Ravera traz à tona especialmente a discussão sobre os relacionamentos familiares, e a dificuldade que o ser humano tem em lidar com sua afetividade. De 21 de fevereiro até 17 de março de 2013 Quinta a Sábado às 20h30 Domingo às 18h30 no Espaço SESC Copacabana / Rua Domingos Ferreira, 160. Copacabana.

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit