Facebook Twitter YouTube RSS
Home Curiosidades Garoto de 13 anos troga videogame por Fusca
formats

Garoto de 13 anos troga videogame por Fusca

fusca_amarelo3

Hermínio Pires Neto, de 13 anos, foge aos padrões de adolescentes apaixonados por games e é apaixonado por carros. O garoto que possui um mini Fusca amarelo diz que não há nada melhor que o ronco do motor.

O estudante é da cidade de Uberaba em Minas Gerais e viajou até Ribeirão Preto para participar de um encontro de Fuscas. O evento foi realizado pelo clube California Volks e reuniu 600 modelos de Fusca e outros 200 veículos entre Kombis, Brasílias, Variantes e Karmann Guias.

Entre os veículos, o ‘mini Fusca’ de Hermínio roubou a cena. O veículo conversível, que funciona a bateria e é uma réplica de um autêntico Fusca, foi presente do avô há cinco anos. “Eu vi o carro em uma garagem e foi paixão à primeira vista. No dia do meu aniversário eu ganhei ele do meu avô. Hoje eu ando com ele para todos os lados”, conta.

Todo esse amor pelo automobilismo leva Hermínio a pensar alto e sonhar em contribuir com a evolução das máquinas. “Quando eu crescer eu quero ter quantos carros eu puder, principalmente, aqueles que fizeram parte da história brasileira. Quero trabalhar com algo relacionado à engenharia para poder desenvolver uma tecnologia para os carros que seja revolucionária. Meu desejo é entrar para a história.”

Para ler mais notícias, clique em  www.blogdarecreio.com.br. Informações sobre a Recreio Rio visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Recreio Rio 2012
credit